4 de fev. de 2008

Vibe positiva

Hoje peguei uma caneta , um pedaço de papel meio rasgado e começei a escrever. Desinterrei tudo que estava em mim. Me entreguei, me despi. Agora estou com desejos. Quero mudanças. Por favor, permita-me saber o que é bom pra mim. Não me interrompa! Eu não me importo em cair do salto alto. Eu não quero estar certa sempre. Eu preciso fazer uma reeducação mental.

Preciso organizar meus pensamentos, minhas emoções, minhas vontades. Cansei dessa bagunça que não me traz brilho aos olhos. Não há mais espaço para pensamentos negativos, emoções forjadas e vontades idiotas. Se for pra bagunçar, então que seja uma bagunça de boas vibrações. Eu permito que aquilo que me faça sonhar, sorrir e amar entre e promova festa dentro de mim. Com direito a bebida grátis e muita pegação. Mas eu não quero cultivar o que me faz mal.

Meu coração tá com fome do que engorda de um jeito que faz bem à cabeça, ao corpo e à pele! Então, você aí que tem apenas um sorrido feliz e uma vibe positiva, vem! Pode entrar! Venha apenas com o coraçao na mão e com toda a emoção à flor da pele! Eu não quero mais gente sem nada por dentro. Cansei de todas elas.

.